quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De tubinho.

O tubinho é um tipo de vestido todo coladinho no corpo, deixando as curvas a mostra. É preciso ter cuidado na hora de usar esse tipo de vestido, não tente parecer gostosona em um vestido que já faz isso por si só. Porém, não tenha medo de usa-lo, se tiver indecisa procure fotos e peça a opinião de pessoas que você confia. 


O tubinho mais clássico é aquele normal, sem nada de diferente, apenas cortes diferentes no ombro. Nada de usar esse modelo até o joelho, a não ser que você queira parecer mais, bem mais, velha. 
Este modelo de vestido é para ser usado pelo menos de um a dois (ou mais) palmos para cima do joelho. 
Se você não tem muita confiança, use uma meia por baixo, você não vai se sentir tão vulgar, pois é essa a primeira impressão que dá quando provamos o vestido.


Amei essa novidade, esses detalhes no vestido dão um charme a mais. Você pode fazer um "acessório" para o tubinho, e acabar ficando com dois modelos. 

Famosas vão de tubinho!


Gostei de todos os modelos, que vão dos mais comportadinhos aos mais chamativos. A estampa ajuda muito na hora da escolha, se você é magrinha escolha vestidos com muita estampa, se você é cheinha os lisos são mais confiáveis.

Comentem!

Nenhum comentário: