segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Delineador


Para muitas meninas passar delineador é um bicho de 7 cabeças! Para outras a facilidade é bem maior. O que diferencia é o modo de usar, a adaptação com o produto e principalmente, a pratica. 

 Dicas

Eu comecei a passar delineador com o liquido, era o que eu conhecia na época. No começo eu ficava louca, achava muito difícil e abandonei. Mas no ano passado resolvi tentar de novo, e de tanto treinar acabei com um vidrinho, depois disso meu traço já estava bem melhor, decidi então tentar melhorar e fui procurando espelhos em casa que me ajudassem e achei um, depois disso meu traço melhorou mais. Ou seja, praticar e ir testando lugares ajuda muito!
Só que por outro lado quando testei o em gel achei bem mais fácil, o pincel ajuda e da mais facilidade, então, para quem quer começar, acho esse método mais fácil. 
Muitos vídeos de dicas dizem para não puxar o olho, eu, pelo contrario, acho mais fácil puxar, mas claro que vai ficar enrugadinho, então tente erguer a sobrancelha, assim você deixa liso. 
Ou, se preferir, deixe o olho aberto, assim você vê o que esta fazendo e fica mais fácil.

Traços


1. Meia Lua: não é tão simples fazer, pois você tem que deixar o traço bem pertinho dos cílios e fazer ele bem fininho, ótimo para quem tem olhos pequenos. Dica: deixe o olho bem esticado.
2. Gatinho: o mais famoso, parece um V deitado. Cuidado: não passe o delineador até o canto interno e nem o lápis.
3. Pin-Up: queridinho da cantora Amy Winehouse. O traço é grosso e tem um cauda no fim. Ótimo para quem borra.
4. Andorinha: otimo para abrir o olho. O traço começo no fim do canto interno da linha d'água e vai até o começo do côncavo. 
5. Egípcio: parecido com o gatinho, só que diferente, começa, tanto na parte de cima como na de baixo, e termina com um puxado bem grande. O fim dele não é em direção ao côncavo, atenção.
6. Rock: os delineados se fundem no fim e começam no canto interno do olho. Fica lindo! Dica: para deixar o delineado mais bonito, esfumaceie uma sombra preta.

Inspire-se



Gostou? Comente!

Nenhum comentário: