terça-feira, 22 de novembro de 2011

American Music Awards


Aconteceu nesse domingo a segunda maior premiação de música da América. Confira os looks das famosas:



Para mim a grande estrela da noite foi a cantora Jennifer Lopez, ela simplesmente arrasou no vestido e na sua performance no palco! 
O vestido misturava duas tendências: a transparência e a renda. Um ombro só, a calda e o corte na perna deixaram o vestido ainda mais chique. Para equilibrar, o salto escolhido foi bem simples, mas lindo! 

Depois daquela escolha no EMA meio normal demais, Katy simplesmente arrasou no AMA! 
Sua primeira escolha foi um vestido justinho todo sexy, com uma estampa fofa e calma. Para se apresentar no palco, Katy escolheu um vestido rosa, na parte de cima um corte "robô" e a saia longa, maravilhosa, que era justinha da cintura até o quadril e depois se soltava. E no ultimo look da noite, Katy conquistou, apostou na saia longa novamente só que transparente, e embaixo um colan com pedraria rosa.

      

Selena Gomez foi outra que brilhou. O vestido foi bem diferente, com certeza muitas pessoas não gostaram assim que passaram o olho, mas depois, olhando com calma, ele é lindo!
No quadril um laço que nas pontas tem franja, atras uma calda, o metalizado da roupa deu um ar diferente, ficou elegante e lindo! O corte na perna também foi uma boa escolha! E nas costas um decote generoso que sempre da certo. O sapato, na primeira foto, de lado, é lindo, já de frente, não encanta.



























A escolha do paetê pelas artistas foi grande, muitas apostaram. O brilho apareceu também na forma do metalizado com vimos lá em cima e agora.
Julie Bowen apostou na mistura de paetê com várias cores, ficou lindo e charmoso! Taylor Swift apostou no longo, de paetê dourado, simples, mas encantador! E Heidi Klum arrasou nesse vestido! Transparente em algumas partes, com um corte antigo. Ou seja, ela misturou várias tendências e estilos, que no final, ficaram lindas e harmoniosas.

A premiação teve muitos outros looks. Mas para o post não ficar longo, selecionei os meus preferidos, gostaram? Comente!

Nenhum comentário: