quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inspirações: parte 1 (Vanessa Hudgens e Emma Watson)


Muitas meninas ficam bem preocupadas quando o assunto é escolher uma roupa para ir em baladas, festas que rolam de noite. Por isso, resolvi fazer um post com inspirações, modelos que atrizes e cantoras usaram que são bem legais e que você pode mandar fazer, ou apenas se inspirar. 




Escolhi a Vanessa Hudgens porque ela gosta de variar bastante. Do estilo romântico, passando pelo hippie e indo até ao gótico. 
Vanessa sabe equilibrar quando o assunto é detalhe. Nos vestidos que tem detalhes nas costas, como o decote na parte de trás (o primeiro modelo), a teia (no penúltimo) e o recorte nos lados (no ultimo) ela equilibra tirando o decote na parte da frente ou deixando o modelo mais simples. 
A atriz também não escolhe só um tipo de sapato, repara naquele look gótico (o primeiro da segunda imagem) ela está com botas! É uma ótima escolha para os dias mais gelados. O blazer também marca presença. 
Além das clutches e dos acessórios como pulseiras, colares, etc.




Emma Stone nunca foi considerada "bem vestida", sempre aparecendo com looks estranhos. Mas a uns 3 anos, ela vem mostrando que sabe bem o que é moda e o que é se vestir bem. Mesmo assim, foi bem difícil achar vestidos legais. Pois o estilo dela pode ser considerado bem chique, por conta disso ela prefere vestidos longos para festas e premiações. 
A atriz varia bastante na escolha das cores, mas acho que ela gosta mesmo do amarelo, azul e branco. Ela também gosta de brilho e recortes geométricos. 
Nós pés a atriz opta quase sempre pelo modelo scarpin, e a escolha da cor sempre "conversa" com a cor do vestido. 
Ela não usa muitos acessórios, quase não vemos pulseiras, colares então! É uma boa inspiração para quem não gosta, mas por outro lado o vestido não deixa que este detalhe seja notado. 

Comentem!
Visite a pagina "Variados" do blog!! (clique aqui)

Nenhum comentário: