terça-feira, 16 de outubro de 2012

Claudia Leitte no The Voice Brasil

Claudia Leitte é a única mulher na cadeira dos jurados do The Voice Brasil. Por isso, fiquei de olho nos look dela. A "nega lora" arrasou nos quatro finais de semana e estou louca pra ver agora como vai ser nas próximas etapas. 

Em relação aos looks usados por Christina Aguilera, no The Voice, achei os looks da Claudia bem mais ousados, porém ela copiou algumas coisinhas aqui e ali. 


No primeiro final de semana a loira usou um vestido lindo de pedrarias com um decote nas costas. O desenho lembra bastante a tendência tribal. Nos pés ela soube equilibrar e escolheu um modelo simples na cor preta. 
Chapinha nos fios loiros e uma maquiagem bem simples e nada chamativa. Ela usou sombras em tons de marrom e um batom rosinha para a boca.


No segundo final de semana ela resolveu usar um blazer branco, com alguns detalhes em prata. O shorts tem pedrarias pretas, só na parte da frente, e um cinto preto. Para complementar um salto fofura, que lembra as melissas, com detalhes em vermelho no salto e listras na plataforma.
No cabelo Claudinha enrolou os fios. No make, ela ousou mais que no primeiro domingo, e apostou em um olho preto esfumado com a cor marrom, na boca um nude para dar toda atenção aos olhos.


No terceiro domingo, Claudinha apostou no top cropped e saia longa. Combinação linda e em alta. A saia era transparente das coxas para baixo, mas pela televisão eu nem notei. A blusinha era em tom militar e o tecido era de camurça. Para dar mais vida ao look, a cantora usou um maxi colar dourado. Nós pés está bem difícil ver o sapato, mas deve sem um preto simples parecido com os outros. 
O make deste domingo estava com os olhos bem marcados e boca nude. O cabelo estava enrolado nas pontas e liso na raiz. Ela fez um penteado utilizando as franjas.


No quarto e ultimo domingo a cantora também apostou no top cropped e na saia lápis. O look preto com alguns pontos de luz como o cinto e as tiras na saia dão mais vida. Nos pés ela apostou no modelo cap toe e na mistura de três cores: vermelho, dourado e preto.
O cabelo deste dia estava mais elaborado. Todo jogado para um lado e meio enrolado com a raiz lisa. Na maquiagem ela mudou a rotina dos três domingos e usou um batom vermelho com um olho mais discreto.

Não sei para vocês, mas pra mim ela mandou super bem nos quatro looks, eu não colocaria nem tiraria nada. Ela que vinha me surpreendendo com alguns looks nada legais, fez uma reviravolta no guarda roupa e arrasou. E deveria né, até porque com certeza ela seria comparada com a diva americana Christina Aguilera, mas ela conseguiu e representou. 

Comentem!

Nenhum comentário: