quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estilo: Helô de Salve Jorge!


Quem acompanha a novela Salve Jorge, da Globo, assim como eu, deve babar nos looks que a Giovanna Antonelli usa para interpretar sua personagem, a Helô. A personagem da novela é uma delegada, que tem uma personalidade bem forte e é muito bem-humorada. E essas características são bem passadas através das roupas! As combinações não deixam de ser sérias, mas também são divertidas, com muitas cores e estampas, principalmente as estampas de animal print!


A marca dos looks da delegada com certeza é o uso de dois cintos! São cintos médios que mantém sempre a mesma linha de cor, mudando o material, as fivelas, detalhes, etc. Eu não acho que esta tendência vá pegar! Talvez na versão de cintos mais finos. Mas quem quiser apostar e garantir um look diferente e bem moderno, a dica é misturar um cinto que tenha um tom neutro com outro que chame mais a atenção! 


Outra marca registrada é o uso de pantalonas. São calças largas desde as coxas, diferente das calças boca de sino. Para equilibrar ela usa sempre blusas mais larguinhas, além das variadas cores, mas sempre com bastante harmonia! Dica: quem quiser apostar nessas calças lembre-se que elas não cobrem todo o salto (evite usar com sapatos baixos), se ela tiver a cintura mais alta use a blusa por dentro! E se você tem o quadril largo, evite blusas que apareçam os ombros, assim como a atriz faz! 


Quando o assunto é festa, ela aposta bastante nos decotes bem profundos, vestidos com mangas e longos! Além dos macacões. Na maioria das vezes, ela aparece com o cabelo preso, para valorizar bastante os decotes! 

Acessórios: como ela tem que apresentar uma imagem forte a escolha são sempre de acessórios grandes: maxi pulseiras, maxi anéis e brincos. 


As camisas, sempre estampadas, também são bem presentes no guarda roupa da personagem, o que garante um look mais moderno e chique. Quando ela usa jeans, na minha opinião, não fica tão legal assim! Por ela ter um quadril largo, acho que essas cinturas mais altas e bem marcadas não ficam legais. 

Comentem!
Volte para a pagina inicial, clicando aqui, e veja mais posts!!

Nenhum comentário: