domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os 5 melhores vestidos do Oscar!

Acontece hoje, em Los Angeles, a 85ª edição do Oscar, a premiação é a mais importante no mundo do cinema. E nessa onda, eu resolvi escolher os 5 vestidos que eu mais gostei desde 2000, não foi fácil, mas adorei pesquisar, conhecer vários modelos que nunca tinha visto e eleger os meus preferidos! Confiram:


A atriz de "Uma Linda Mulher", Julia Roberts, apesar de não ganhar o Oscar neste ano (2001) pelo filme que mais chamou atenção em sua carreira, brilhou no tapete vermelho com um Valentino. O vestido conta com transparência, cauda e um detalhe lindo nas costas! As faixas em branco, principalmente esta no meio do vestido, saindo do busto, fizeram a diferença! 


Cameron Diaz brilhou bastante no tapete vermelho de 2010 com um Oscar de la Renta. A atriz escolheu um tomara que caia, nude e cheeeeio de brilhos dourados! Além, claro, da cinturinha marcada! Linda!


A apresentadora do E! News, Giuliana Rancic, chamou a atenção em 2012 com um vestido de Tony Ward. O vestido tem diversos detalhes, tanto na parte da frente como na parte de trás. Esses detalhes, parecido com folhas, desenhando a silhueta, deixaram o vestido mais sexy, sem falar do brilho e do desenho, linda!! 


A atriz espanhola, Penelope Cruz, apesar de ter ganhado os holofotes com seu vestido em 2007, me encantou mais com o vestido escolhido em 2009. O vestido usado é da grife Balmain e conta com vários bordados lindos!!


O modelo escolhido por Kate Hudson em 2003 é da Versace. O vestido, em tom nude, tem detalhes de renda com brilhos e um recorte bem simples, mas que deu bastante elegância ao modelo. 

Estes são os cinco que eu mais gostei! Claro que existem muitos outros modelos incríveis e que merecem bastante atenção e respeito, mas estes foram os que me encantaram. 

Comentem!

Nenhum comentário: