Variados

Dica de livro: Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
"Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio."


Acho que este livro foi um dos mais lindos que já li do Nicholas Sparks! A historia é envolvente, bem escrita e o final é surpreendente, muito bom! O livro vai sair em filme em 2013, no dia 8 de fevereiro.

Comentem!
Postado no dia 26/12/2012 às 22h


Dica de série: Beauty and the Beast


A série gira em torno de Catherine, uma policial, que tenta descobrir porque sua mãe foi assassinada. E, no meio dessa trama, vários outros crimes acontecem (é uma série bem parecida com CSI, Criminal Minds, etc) a diferença é que ela tem um historia por dentro. A primeira temporada ainda não acabou, estou no episodio 5 e estou adorando, só as cenas de lutas que são meio exageradinhas, mas é bem legal, vale a pena conferir! 


A série é transmitida no Brasil pela Universal Channel, de segunda, ás 22h. Com reprise: terça (1h), sexta (17h) e domingo (19h). Quem quiser baixar é bem fácil, só procurar no Google.

Comentem!
Postado no dia 12/12/2012 às 21:30

Dica de filme: Coincidências do Amor
Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez (fonte). / Assistam, é lindo!! 



Gênero: comédia, romance / Lançado em 2010  

Comentem!
Postado no dia 19/11/2012 às 20:05


Dica de filme: Sexo sem Compromisso
Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles. (fonte)



Quem quiser ver o filme pelo youtube, clique aqui.
Gênero: comédia, romance / Lançado em 2011  

Comentem!
Postado no dia 02/11/2012 às 14:40


Dica de filme: V de Vingança
Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.



Gênero: ficção cientifica, fantasia, suspense e ação / Lançado em março de 2006 

Comentem!
Postado no dia 16/10/2012 às 19:40


Dois filmes de Rachel McAdams


Assisti esses dias dois filmes com a participação de Rachel McAdams, vocês devem lembrar dela em Meninas Malvadas.

1. Diário de uma Paixão
Minha Opinião: o filme é um clássico e promete uma historia de tirar o folego, mas sinceramente? Não espere tanto, é um filme lindo, com uma historia linda, mas você não vai chorar, muito menos ficar com o coração na mão.   


"Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor." (fonte)


2. Para Sempre
Minha opinião: que filme lindo! Quando eu li a sinopse quis ver na hora! E o filme fez por merecer, tem uma historia linda e bem romântica, apesar do final não ser lá essas coisas, spoiler: eu esperava que ela se lembrasse de tudo, mas não aconteceu. E o filme é baseado em fatos reais.



"Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento." (fonte)




Outros filmes da atriz: Sherklock Holmes (1 e 2), Meia-Noite em Paris, Meninas Malvadas, etc.

Comentem!
Postado no dia 13/09/2012 às 18:50


Lançamento: Sombras da Noite
Uma combinação mais que perfeita quando dois grandes artistas de juntam: Johnny Depp e Tim Burton. Todos que adoram ficção amam essas duas estrelas do cinema, principalmente juntas. O filme é cheio de fantasias, efeitos especiais estranhos e uma historia cabeluda. Por isso, se você não curte ficção, doideira e fantasia fique bem longe. O filme, não é O filme, mas é uma comédia muito boa, que realmente faz a gente rir dentro do cinema e se apaixonar mais uma vez por essa grande dupla! E claro, não podemos esquecer dos outros grandes nomes do filme, como: Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Chloe Moretz, etc.


"1752: Joshua e Naomi Collins deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard, sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David."(fonte)




Lançamento: 22 de Junho de 2012 / Classificação: 14 anos / Gênero: comédia, fantasia 

Comentem!
Postado no dia 21/07/2012 às 11:30

Filme: Enrolados
Sim, é um desenho! Mas é um desenho muito fofo, alegre e romântico. Quando se fala de Rapunzel, todos lembramos daquela famosa historia da Disney. Este filme é uma adaptação bem diferente e atualizada. Vale a pena para se divertir um pouco!


"Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum." (fonte)


Quem quiser ver online tem no Youtube (aqui).

Comentem!
Postado no dia 12/07/2012 às 14:15


Música: Christina Perri

Christina Perri é uma cantora e compositora americana, seu estilo é uma mistura de pop, folk e soul. Ficou famosa pelo eu hit: "Jar Of Hearts", depois por "A Thousand Years" que faz parte da playlist do filme Amanhecer Parte 1. Seu ultimo lançamento, a música e clipe: "Distance" tem a participação do cantor Jason Mraz. 






Comentem!
Postado no dia 30/06/2012 às 22:40


Filme: Nick & Norah, uma noite de amor e música. 
Sabe aqueles filmes bobos e românticos que a gente ama? Este filme é exatamente assim, um romance água com açúcar, pra rir e se apaixonar. O filme não é tão clichê quanto vocês imaginam, tem muitas surpresas, mas nada de espetacular e que você não tenha visto antes, mas mesmo assim, é um filme fofo que vai fazer você se derreter. 



"Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris (Alexis Dziena) terminou com Nick (Michael Cera). E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah (Kat Dennings), com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá." (fonte)


Gênero: comédia romântica / Assistir online

Comentem!!
Postado no dia 26/06/2012 às 17:50


As mortes de Nicholas Sparks.


Quem já teve a oportunidade de ler algum livro desse autor americano, sabe bem o que é chorar lendo um livro, principalmente se você é muito sensível. 
Suas obras são marcadas por grandes romances, historias lindas, que realmente emocionam, mas ele é conhecido mesmo pelo clímax, aquela parte da historia que o casal se separa, nunca sabemos se eles vão ficam juntos no final, por isso o livro acaba ficando bem interessante. Ou seja, são historias água com açúcar, mas são livros interessantes e prestigiados.
Eu já li dois livros dele "Querido John" e "A Ultima Música", estou louca pra ler: "Diário de uma Paixão", "Um Amor para Recordar" e "Um Homem de Sorte", sim todos esses que eu citei tem filmes, mas nada supera os livros! 


Comentem!!
Postado no dia 09/06/2012 às 23:50


De Caio Fernando Abreu para o mundo.


Vocês já conheciam esse grande escritor brasileiro? Eu só conhecia de nome, até achava que era Caio Fernando DE Abreu, que ignorância, não? Na verdade, a preposição '"de" até existe no nome dele, mas no nome artístico não. Como sempre quis trazer textos para o blog, achei esta uma boa oportunidade, além de poder apresentar este grande escritor. 
Caio F. Abreu nasceu em Santiago (RS), em 1948 e nos deixou em 1996. Foi jornalista, dramaturgo e escritor. Segundo o Wikipédia: "Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um 'fotógrafo da fragmentação contemporânea'." É verdade que alguns textos são bem dramáticos, mas por outro lado, são bem verdadeiros, e bons para se pensar. E é pra isso que servem os escritores, para nos inspirarem, para nos dar clareza, não para nos deixarem malucos, ok?

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

Estou procurando pessoas que gostam de escrever para postar no blog, tanto textos como na parte de moda, quem estiver interessado, entrar em contado pelo email: carolina.faber@hotmail.com

Comentem!!
Postado no dia 03/06/2012 às 13:48



De Bob Dylar por Miley Cyrus e Johnzo West.
Eu não sei vocês, mas eu adoro quando algum artista famoso canta uma música de outro artista. Eu não conhecia muito o Bob Dylan, sabia que era um grande compositor, cantor, etc mas nunca tinha ouvido muitas musicas dele. Até Miley Cyrus e Johnzo West lançarem a música "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", a nova versão ficou bem legal e faz parte do projeto "Chimes of Freedom: The Songs of Bob Dylan". É um CD (4, na verdade) com regravações (clique aqui para ver a lista). Bem legal, né? 


Eu amei a regravação, e vocês? Curtiram? Comentem!!
Postado no dia 17/05/2012 às 21:28


Filme e livro: Um Dia
Quando vi que este filme iria sair no cinema, fiquei bem interessada. Acho que principalmente por ter um livro. Adoro esses romances rápidos, tipo "A Ultima Música", "Querido John", etc. O filme foi lançado e saiu de cartaz. Eu não fui ver e acabei esquecendo. Até minha amiga dizer que tinha o livro, como estava com um tempinho livre, resolvi ler. 
Não é um romance tipico onde o casal se apaixona, tem sempre alguma coisa que não deixa eles ficarem juntos e no final da certo. É diferente. É uma historia bonita. Eu me apaixonei por Dexter e Emma. 
Falando sobre o filme. Bom, em primeiro lugar sabemos que nunca é fiel ao livro. Com este livro não é diferente. Você pode até achar que não é a mesma historia, achei até que a personalidade deles foram alteradas. Mas tirando isso, o filme é ótimo e envolvente! Além de conseguir deixar nossos olhos cheios de lagrimas.




"Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida." 



Comentem!
Postado no dia 09/05/2012 às 17:25


Série: New Girl
Conheci essa série ao acaso, na verdade, foi mais pelo fato da Zooey Deschanel participar. E como toda série de comédia que se preze, fez minha cabeça logo no primeiro episodio. Como eu peguei para ver esta série bem quando foi lançada os episódios demoravam muito para sair, tive que ter muita paciência! Mas valeu a pena. Esses dias assisti o episodio 23, que acho ser o penultimo da primeira temporada, e ele terminou de uma maneira cômica mais ao mesmo tempo com uma pitada de tristeza. Estou louca pra ver o 24!! 




"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick (Jake Johnson), um barman; Schmidt (Max Greenfield), um conquistador profissional, e Winston (Lamorne Morris), um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece (Hannah Simone). Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."
Pagina da série no site da Fox




Comentem!
Postado no dia 07/05/2012 às 19:16


Série: Unforgettable
Conheci essa série pela minha prima, ela falou tão bem que resolvi baixar e assistir. Pronto. No primeiro episodio eu já estava apaixonada por Carry Wells. Graças ao tempo que me falta, eu ainda não terminei a primeira temporada (infelizmente só tem uma, por enquanto!) Mas gente, essa série é incrível, os atores são maravilhosos. E, apesar de ser uma serie bem parecida com CSI, Criminal Minds, ela tem uma historia por trás que envolve a gente, diferente das outras séries, por isso, é bem legal assistir na sequência, para não perder os detalhes!




"Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem a rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas, alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se obrigada a reencontrar seu ex-namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver casos de homicídios. O que surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer."

Clique aqui para ver a programação do canal AXN. 




Comentem!
Postado no dia 21/04/2012 às 12:15


Receita: bolinha de queijo
Hoje, eu trouxe uma receita que com certeza a maioria das pessoas gostam, mas devem achar muito difícil de fazer. Pois não é!! Encontrei uma receita bem simples, fácil, rápida e gostosa! 


São poucos ingredientes, e você deve ter todos em casa.
Para a massa:
- Um copo de farinha de trigo
- Um copo de água 
- Meio copo de óleo 
- Sal e tempero a gosto (pode ser aqueles envelopes de temperos, caldos, etc.)
Como fazer: misture todos os ingredientes em uma panela. Ligue o fogo e mexa até formar uma massa homogênea e essa, se desgrudar, totalmente da panela. Atenção: não feche a panela, só desligue o fogo. 
Após fazer a massa, espere 20 minutos, ou até esfriar, e comece a fazer as bolinhas, recheando-as com queijo. 
Depois de fazer as bolinhas, passe elas no ovo (misture a clara e a gema, como se fosse fazer um omelete) e em seguida na farinha de rosca, para fazer aquela "cobertura" em volta. 
Pronto, agora é só fritar e comer! =)

Comentem!
Postado no dia 15/04/2012 às 16:02


Filme: O Turista
"Frank (Johnny Depp) é um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como plano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato."


O filme é muito bom, além de contar com grandes atores, sua historia é muito boa e bem contada, tanto que só no final você realmente vai descobrir tudo e se surpreender.

Estréia: 21 de Janeiro de 2011 / Classificação: 12 anos / Gênero: Suspense/Ação


Comentem!
Postado no dia 29/03/2012 às 21:59


Lançamento: Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança
Eu ainda não assisti o primeiro filme, mas fui conferir o segundo. E sai do cinema com uma vontade enorme de ver o primeiro, mesmo não precisando dele para entender o segundo. O filme é bem interessante e em alguns momentos mistura desenho, aqueles parecidos com gibi, com a realidade do filme. E também conta com Nicolas Cage no papel principal, e como sempre, mandando super bem.


"Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição."
Fonte: Cinema 10

Estreia: 17 de Fevereiro de 2012 / Classificação: 12 anos / Disponível também em 3D. / Gênero: aventura/suspense



Comente!
Postado no dia 22/02/2012 às 12:44


Lançamento: Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
Amanhã lança um dos filmes que eu mais esperei para ver desde que começou boatos de que minha atriz favorita, Vanessa Hudgens, participaria dele. O filme é a continuação do famoso "Viagem ao Centro da Terra" e conta, ainda, com o ator principal: Joshua Hutcherson. E também conta com um ator de tirar o fôlego (além do Joshua, claro), o famoso Dwayne Johnson (algum motivo para não ver o filme?).


"O filme começa quando Sean Anderson (Josh Hutcherson) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente. Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre."
Fonte: Adoro Cinema

Estreia: 02 de Fevereiro de 2012 / Classificação: 14 anos / Segundo o site da Moviecom disponível também em 3D.




Comente!
Postado no dia 02/02/2012 às 19:30


Ashton Kutcher
Separei os filmes mais famosos do ator, entre eles tem comédia, drama e um romance água com açúcar pra vocês curtirem com a família, amigos ou o namorado. Espero que gostem! E comentem, ok? 


Em Cara, Cadê Meu Carro? após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois grandes amigos, acordam sem ter a menor idéia do que ocorreu na noite anterior. Logo eles percebem que também não se lembram onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar seu paradeiro.
Ano: 2000 / Gênero: comédia


Em Recém Casados um casal de jovens apaixonados em lua-de-mel para os Alpes. As coisas começam a dar completamente erradas já na chegada, e quando menos esperam ambos já terão que lidar com as dificuldades do casamento, além de um ex-pretendente que chega na mesma cidade onde estão hospedados. Será que o amor resistirá a tudo isso? 
Ano: 2003 / Gênero: comédia


Em Efeito Borboleta Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.
Ano: 2004 / Gênero: drama/fantasia/suspense


Em Idas e Vindas do Amor  nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.
Ano: 2010 / Gênero: comédia romântica

Em Par Perfeito Spencer Aimes (Ashton Kutcher) é um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld (Katherine Heigl), uma linda garota apaixonada por computador, ele encontra o verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um.
Ano: 2010 / Gênero: comédia romântica

Postado no dia 02/02/2012 às 18:17
_________________________________________________________________________________

Em vez de colocar as dicas de filmes, séries, receitas e etc na pagina do blog resolvi abrir outra, assim fica mais organizado, certo?

Nenhum comentário: